Minha conta
    Uma Quase Dupla: Tatá Werneck e Cauã Reymond formam uma dupla inusitada no cartaz oficial da comédia (Exclusivo)

    Filme de Marcus Baldini chega às telonas no mês que vem.

    A moda das buddy comedies, as muito populares comédias policiais de ação como Dois Caras LegaisMáquina Mortífera nos Estados Unidos, chegou ao Brasil... mas com uma diferença: dessa vez, os policiais que protagonizam Uma Quase Dupla são Tatá Werneck e Cauã Reymond. E no primeiro cartaz oficial do longa - confira abaixo, com exclusividade do AdoroCinema -, os dois estão prontos para a ação, se é que eles não vão se atrapalhar no meio do caminho:

    Dirigido por Marcus Baldini (Bruna Surfistinha), o longa explora o inusitado time formado por Claudio (Reymond), um pacato subdelegado que frequentemente desmaia nas cenas dos crimes que investiga, e a hiperativa Keyla (Werneck), policial do Rio de Janeiro que é enviada à cidade de Joinlândia para solucionar uma série de assassinatos misteriosos. Enquanto a investigadora da Cidade Maravilhosa acredita que pode fazer tudo sozinha, a sequência de execuções só poderá ser resolvida quando os dois policiais pararem de bater cabeça e começarem a se entender - se é que isso será possível, é claro.

    Coestrelado por Daniel Furlan, Alejandro Claveaux, Louise CardosoAry França e Augusto Madeira, Uma Quase Dupla estreia no dia 19 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top