Minha conta
    Vingadores 4: Chris Hemsworth afirma que filme será ainda mais chocante do que Guerra Infinita

    Se você acha que a situação estava ruim, é porque ainda não viu nada.

    Ao que tudo indica, o brutal encerramento de Guerra Infinita realmente não será nada comparado aos eventos de Vingadores 4. Em entrevista à revista Esquire, Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico Marvel, garantiu que o vindouro filme será muito mais impactante que o seu predecessor: "Se Guerra Infinita chocou você, acho que o segundo será ainda mais chocante, por razões completamente diferentes".

    "Acredito que foi isso que me impressionou", prosseguiu o astro, "quando li ambos os roteiros pela primeira vez: como eles conseguiram orquestrar tantos personagens diferentes ao mesmo tempo em que todos têm seus momentos e cenas próprios [...] Estou ainda mais ansioso pelo segundo filme. Quero que as pessoas vejam. Acho que é uma nova etapa. Fico feliz que cada passo que demos com estes filmes foi de crescimento e evolução e o Universo continua surpreendendo as pessoas ao invés de cair na mesmice, que certamente era um temor - de que nós iríamos ficar sem ideais ou sem empolgação criativa".

    Como a primeira sinopse divulgada de Vingadores 4 é centrada nos sacríficios que os heróis precisarão fazer para salvar o mundo, as palavras de Hemsworth só aumentam as expectativas quanto à potência dramática do vindouro filme da saga. Por enquanto, todavia, não existem maiores informações: por isso fique ligado em nossas especulações sobre a Joia da Alma, artefato que deve ser um dos principais elementos da quarta aventura dos Maiores Heróis da Terra, assim como no devastador Vingadores 3.

    Será que os heróis do UCM conseguirão derrotar Thanos (Josh Brolin)? A resposta fica para o ano que vem: Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019. Guerra Infinita, por sua vez, segue em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top