Minha conta
    Ava DuVernay revela que pediu a DC para dirigir filme dos Novos Deuses

    E quem é que seria tolo o suficiente para negar o pedido da cineasta de Selma?

    Dia Dipasupil

    Encontrar o diretor certo para comandar um blockbuster pode ser uma dor de cabeça para as majors de Hollywood. No entanto, este não é o caso do filme dos Novos Deuses: em seu Twitter, a cineasta Ava DuVernay (Selma) revelou que pediu a DC para comandar o vindouro projeto - e como os executivos da Warner não estão aí para brincadeira, sequer pensaram duas vezes antes de concordar com a ideia:

    "Eu realmente disse: 'Ei gente, quero fazer um filme dos Novos Deuses'. E aí alguém deu o ok"

    Fã confessa dos quadrinhos de Jack Kirby e especialmente da Grande Barda, sua personagem favorita das HQs, DuVernay chegará aos estúdios da Warner em um ótimo momento. Além de recentemente ter feito sua estreia no terreno dos blockbusters com Uma Dobra no Tempo - e de ser uma cineasta aclamada e extremamente talentosa, é claro -, a realizadora seguirá o caminho aberto por Patty Jenkins, a responsável por Mulher-Maravilha, na DC. Ou seja, todos esses elementos só contribuem para o potencial do filme dos Novos Deuses.

    Será que a moda vai pegar daqui para frente na DC? O Universo Estendido da DC certamente pode se beneficiar de visões novas e provenientes de diretores independentes consagrados, especialmente após o fracasso do planejamento de Zack Snyder. Com roteiro de DuVernay e de Kairo Salem, o filme dos Novos Deuses - que deve explorar as origens dos grupos de divindades antagônicas conhecidos como Nova Gênese e Apokolips - ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top