Minha conta
    Chris Hemsworth diz que seu papel em Caça-Fantasmas o ajudou nos filmes da Marvel

    Ator viveu o "secretário loiro burro" no reboot feminino.

    Chris Hemsworth tem mais a agradecer a Caça-Fantasmas, o reboot feminino de 2016 dirigido por Paul Feig, do que se imagina. O intérprete do deus do Trovão no Universo Cinematográfico Marvel revelou que o charmoso, mas intelectualmente limitado Kevin Beckman foi essencial para que ele se sentisse mais confortável com improvisações em cena.

    "Aquele foi um dos sets mais divertidos de que já participei", confou o ator à Esquire (via ScreenRant), "e provavelmente quando eu mergulhei de verdade na improvisação. Antes dele, eu sempre quis ser mais confiante no fato de que eu sabia exatamente o que estava nas páginas, que eu sabia quais eram as minhas opções e para onde cada cena estava indo. Em um certo nível, jogando seguro. E nós jogamos tudo pela janela naquele filme, e isso abriu todo um outro lado no meu processo, eu acho."

    Protagonizado por Melissa McCarthy, Kristen WiigKate McKinnon e Leslie Jones, Caça-Fantasmas não foi exatamente o sucesso de crítica e bilheteria que a Sony Pictures esperava, mas configura uma boa diversão. "Para o adulto mais sagaz, além das inúmeras referências para os que curtem cinema (de Tubarão a Patrick Swayze), ainda há o componente nonsense dos diálogos, inseridos quase como cacos por um time de atrizes inspiradas, o que ainda engrandece a experiência de entretenimento", escreveu o AdoroCinema. Leia aqui a crítica.

    Sony Pictures/Divulgação

    "Foi muito mais libertador e criativamente satisfatório, e mais agradável, sabe?", seguiu Hemsworth. "Agora eu quero me esforçar para ocupar uma posição em que eu sinto que [...] não sei bem o que vai acontecer, perder o controle mesmo, e acho que esse é o ingrediente chave. Desde Thor 3, [os sets da Marvel] ficaram muito mais improvisados. Estou feliz de poder ter trabalhado com Paul antes dele. E fiz o Saturday Night Live algumas vezes, tenho um filme chamado Férias Frustadas. Então quando cheguei em Thor 3, estava incrivelmente empogado. Taika Waititi tinha a mesma opinião que eu. E nós a levamos para os Vingadores."

    Hemsworth foi visto pela última vez em Vingadores: Guerra Infinita, e teve papel essencial para os eventos do filme. Ele retorna em 2019, com Vingadores 4.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top