Minha conta
    Suspiria: Dakota Johnson, Tilda Swinton, bruxas e puro terror marcam o primeiro trailer do remake

    Refilmagem do clássico de Dario Argento tem direção de Luca Guadagnino.

    Luca Guadagnino é provavelmente um dos diretores mais versáteis dos últimos tempos. Seja no suspense (Um Mergulho no Passado) ou no romance (Me Chame Pelo Seu Nome), o realizador italiano vem provando que consegue se virar muito bem em qualquer gênero. E a julgar pelo primeiro e perturbador trailer de Suspiria, com direito a Dakota Johnson, Tilda Swinton, bruxas, dança e puro terror, o cinema de horror também é uma especialidade de Guadagnino - confira acima.

    No vindouro longa-metragem, remake direto do clássico de Dario Argento, papa do giallo - subgênero do terror italiano focado no erotismo, na violência extrema e gráfica e no aspecto fantástico de suas tramas -, a bailarina Susie Bannion (Johnson) decide viajar para a Europa para se aprofundar em sua arte. No entanto, uma vez lá, a dançarina encontrará segredos obscuros após a ocorrência de uma sequência de assassinatos tenebrosos e macabros.

    Cercado por relatos de que as filmagens não foram nada fáceis para o elenco - Johnson revelou ter tido a necessidade de se consultar com um psicólogo após as gravações - e de que as primeiras imagens chocaram a imprensa internacional, Suspiria é coestrelado por Chloë Grace Moretz e deve chegar aos cinemas estadunidenses no fim do ano, durante a temporada de festivais e premiações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top