Minha conta
    House of Cards: Robin Wright anuncia fim das filmagens da sexta e última temporada

    Série teve seu encerramento adiantado por causa do escândalo Kevin Spacey: o ator foi acusado de assediar oito membros da equipe.

    Robin Wright agora tem todo o poder: alçada ao posto de protagonista solo de House of Cards após a demissão de Kevin Spacey, acusado de assédio sexual por oito membros da equipe do drama político da Netflix, a atriz será o centro das atenções na sexta e última temporada de House of Cards. As filmagens dos últimos capítulos do premiado seriado, aliás, já foram finalizadas, como informou a própria Wright através de seu Instagram:

    "Na última sexta [dia 25 de maio], finalizamos as filmagens da temporada final de House of Cards. Trabalhar com nosso elenco e equipe foi alegria pura. Nos tornamos uma família e vou sentir falta de todos e de rir sem parar com vocês. Obrigada à Netflix e a à MRC pelo apoio durante todos estes anos"

    Assumindo o posto de nova presidente dos Estados Unidos, Claire Underwood (Wright) terá a missão de dar continuidade ao legado de sua família após a queda do marido, o inescrupuloso e violento Frank Underwood (Spacey). No entanto e como sempre, a "matriarca" da nação mais poderosa do mundo encontrará perigosos adversários pelo caminho, especialmente os irmãos interpretados por Greg Kinnear e Diane Lane, dois novos personagens de House of Cards.

    Maiores informações sobre o encerramento da aclamada série ainda não foram divulgadas, mas a previsão é que os oito derradeiros episódios de House of Cards cheguem ao catálogo da Netflix no segundo semestre deste ano, possivelmente entre os meses de setembro e novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top