Minha conta
    Dicas do Dia: Pelé – O Nascimento de uma Lenda e Um Crime de Mestre são os destaques de hoje

    Animais Fantásticos e Onde Habitam também está na programação.

    Para entrar no clima da torcida pelo sexto título da seleção na Copa do Mundo, o Canal Brasil preparou uma programação especial com ficções e documentários que abordam a temática do futebol.

    Confira a programação completa:

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (07h20 - HBO)

    O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mamma Mia! (08h12 - TNT)

    Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Veja o trailer!

    Divergente (11h55 - Megapix)

    Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Ela surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela se torna Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Crime de Mestre (14h55 - Maxprime)

    Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Veja o trailer!

    Pelé – O Nascimento de uma Lenda (19h30 - Canal Brasil)

    O filme dos cineastas americanos Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist foca suas lentes nos primeiros anos da vida do maior jogador de futebol de todos os tempos, passando pelas dificuldades da infância pobre, os testes para o time do Santos e a conquista da Copa do Mundo de 1958 pela seleção canarinho. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Troca (22h - Telecine Touch)

    Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top