Minha conta
    Não Se Aceitam Devoluções: Leandro Hassum explica como abrasileirar um sucesso mexicano em seu novo filme (Entrevista Exclusiva)

    Longa protagonizado pelo astro da comédia nacional estreia hoje, dia 31 de maio.

    Embarcar na missão de refilmar um longa de sucesso não é para qualquer um - especialmente quando se trata de Não Aceitamos Devoluções, hit mexicano de 2013 que já ganhou inúmeras versões ao redor do mundo, incluindo Uma Família de Dois, com Omar Sy. Mas Leandro Hassum, para além de ser popular e talentoso, também é corajoso o suficiente para aceitar o desafio. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o astro da comédia nacional explicou o processo para adaptar o longa para o Brasil - confira acima!

    Fã confesso do icônico Jerry Lewis, uma de suas principais inspirações, Hassum também falou sobre seu próprio processo de criação de personagens e como Juca Valente, protagonista de Não Se Aceitam Devoluções, se distancia de alguns dos "tipos" que ele interpretou anteriormente em sua carreira. Ele ainda encontrou tempo para traçar um paralelo entre a comédia nacional e o estilo dos humoristas argentinos e também para reafirmar sua paixão pela arte da interpretação.

    Coestrelado por Jarbas Homem de MelloManuela Kfouri e com direção de André Moraes, Não Se Aceitam Devoluções já está em cartaz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top