Minha conta
    WiFi Ralph: Princesas da Disney se reúnem em foto da continuação de Detona Ralph

    É muita nostalgia e elegância para uma imagem só. Vem conferir!

    Indo para além do mundo dos fliperamas, Ralph e Vanellope irão conhecer o vasto mundo da internet na continuação de Detona Ralph. E adivinha quem está conectado à World Wide Web? Todas as princesas da Disney, que poderão ser vistas em WiFi Ralph de acordo com a nova foto da animação.

    Na imagem, é possível ver Branca de Neve, Jasmine (Aladdin), Cinderela, Pocahontas, Elsa e Anna (Frozen), Moana, Rapunzel (Enrolados), Tiana (A Princesa e o Sapo), Bela (A Bela e a Fera) e Aurora (A Bela Adormecida). Todas parecem surpresas ao verem Vanellope na luxuosa sala em que elas se encontram.

    Walt Disney Animation Studios

    Sentimos falta de Mulan, Ariel (A Pequena Sereia) e Merida (Valente). Elas podem não ter aparecido na foto, mas seus nomes aparecem listados no elenco do filme, então provavelmente também aparecerão na produção.

    Na trama do filme, Ralph e sua amiga estão em uma missão para encontrar uma peça sobressalente e salvar o videogame de Vanellope, o Corrida Doce. Como anuncia a imagem, os dois devem encontrar uma série de personagens conhecidos enquanto desbravam a internet.

    WiFi Ralph chega aos cinemas dia 3 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top