Minha conta
    Uma Thurman vai estrelar próxima série da Netflix

    Ela será a protagonista do drama sobrenatural Chambers.

    Michael Loccisano

    Uma Thurman será a nova estrela do catálogo Netflix. De acordo com informações do Deadline, a protagonista de Kill Bill protagonizará Chambers, drama sobrenatural produzido por Stephen Gaghan (Syriana - A Indústria do Petróleo) e criado pela atriz, diretora e roteirista Leah Rachel (Dating Rules from My Future Self).

    No vindouro seriado, Thurman interpretará Nancy, mãe da menina que doa o coração para que a jovem coprotagonista - papel ainda não escalado - da obra possa sobreviver. No entanto, ao mesmo tempo em que a recipiente do coração doado começa a descobrir a verdade sobre a morte da moça que salvou sua vida, Nancy forja uma relação peculiar com a paciente e se depara com a possibilidade de que sua filha esteja viva, em algum lugar e de alguma forma.

    Com 10 episódios já confirmados em sua primeira temporada, Chambers ainda não tem previsão de estreia na plataforma da gigante do streaming. Thurman, por sua vez, poderá ser vista nas telonas em The House That Jack Built, o novo "hit" de público de Lars von Trier lançado durante o último Festival de Cannes.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top