Minha conta
    Han Solo: Uma História Star Wars confirmou morte de personagem de A Ameaça Fantasma

    E Tobias Beckett (Woody Harrelson) foi o responsável!

    Han Solo: Uma História Star Wars confirmou a morte da caçadora de recompensas e assassina Aurra Sing, que apareceu em Star Wars: The Clone Wars e brevemente em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma.

    Quando Tobias Beckett (Woody Harrelson) encontra Lando Calrissian em Han Solo, o personagem de Donald Glover comenta que ouviu falar de Beckett, e que ele tinha sido responsável por matar Aurra Sing. Em resposta, Beckett brinca que ele é o cara que empurrou Aurra, mas ele tem certeza que foi a queda a matou. Lando então oferece a Beckett uma oferta especial como agradecimento, já que ele devia muito dinheiro a Aurra e sua morte prematura foi uma maneira de limpar suas dívidas. Essa é a última vez que ouvimos sobre Aurra no filme, mas confirma que ela morreu antes da Batalha de Yavin, que viu a destruição da Estrela da Morte no primeiro Guerra nas Estrelas.

    A história de origem de Aurra Sing foi detalhada nos quadrinhos do universo expandido de Star Wars, que agora levam a marca de "Star Wars Legends", entretanto, eles não fazem mais parte do canon oficial. Portanto, a versão do personagem que é mencionada em Han Solo é a Aurra que vimos em The Clone Wars. Na série animada, Aurra era uma assassina implacável que se uniu a outros caçadores de recompensas como Bossk e o jovem Boba Fett. Ela era uma formidável antagonista com um talento para a sobrevivência. Em A Ameaça Fantasma, ela fez uma breve participação especial assistindo à corrida de naves em Tatooine.

    Situado cerca de dez anos antes de Uma Nova Esperança, Han Solo: Uma História Star Wars completa algumas lacunas entre a trilogia original de Star Wars e os prequels, como o destino de Aurra Sing.

    Uma história em quadrinhos derivada de Han Solo: Uma História Star Wars, intitulada "Star Wars: Beckett", deve ser lançada em 15 de agosto de 2018, e irá explorar a história do personagem e sua conexão com o feroz saqueador Enfys Nest. Considerando a menção no filme, não seria nenhuma surpresa se a história em quadrinhos mostrasse o embate final entre Beckett e Aurra Sing. Além disso, a série de HQs "Star Wars: Lando: Double or Nothing" será lançada na próxima semana e poderia contar com uma aparição de Aurra para explicar como Lando ficou tão endividado.

    Ainda é possível que a personagem apareça novamente no spin-off de Boba Fett, dada a relação entre os dois personagens. Já que a morte dela fora das telas descartou a possibilidade de sua aparição no Episódio IX.

    Han Solo: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top