Minha conta
    Dicas do Dia: Batman Begins e Meu Passado Me Condena são os destaques de hoje

    Rua Cloverfield, 10 também está na programação.

    Fechando o dicas de hoje, o longa brasileiro Meu Passado Me Condena teve o segundo maior público entre os filmes brasileiros lançados em 2013, sendo superado apenas por Minha Mãe é uma Peça e seus 4,5 milhões de espectadores.

    Confira a programação completa:

    Batman Begins (08h17 - TNT)

    Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) viaja pelo mundo em busca de meios que lhe permitam combater o crime. Após retornar a Gotham City, sua cidade natal, ele idealiza sua identidade secreta, o Batman. Veja o trailer!

    Rua Cloverfield, 10 (10h15 - Telecine Premium)

    Com o roteiro de Damien Chazelle e Josh Campbell, esse thriller psicológico gira em torno de Michelle (Mary Elizabeth Winstead), que acorda no porão de um desconhecido após sofrer um acidente de carro. O homem (John Goodman) alega ter salvado sua vida, já que o mundo fora devastado por um ataque químico, mas Michelle tem seus motivos para desconfiar da história dele. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Guarda-Costas (15h50 - Cinemax)

    Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank e Rachel se apaixonam e, paralelamente, novos atentados acontecem. Veja o trailer!

    Quero Matar Meu Chefe (18h - HBO)

    Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston). Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Casa do Medo (20h52 - Space)

    Após perder a mãe de maneira traumática, Rose (Miranda Cosgrove) e seu pai, Jerry (Donal Logue) mudam-se para uma nova casa. Quando eventos estranhos começam a acontecer, a adolescente decide investigar os segredos sombrios da residência, mesmo com o ceticismo do pai. Veja o trailer!

    Meu Passado Me Condena (22h - Canal Brasil)

    Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. Veja o trailer e leia a crítica

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top