Minha conta
    Zack Snyder revela qual será seu próximo trabalho após Batman vs Superman e Liga da Justiça

    Cineasta do Universo Estendido DC fará versão do clássico The Fountainhead, adaptado nos cinemas em 1949 por King Vidor.

    Zack Snyder vai dar mesmo um tempo das adaptações das HQs. O cineasta conhecido por seu trabalho no Universo Estendido DC confirmou que seu próximo filme será The Fountainhead, adaptação da obra homônima de 1943 de Ayn Rand, publicada no Brasil como "A Nascente". A autora escreveu o roteiro que transformou seu próprio romance no longa-metragem Vontade Indômita, com direção do cultuado King Vidor e estrelado por Gary Cooper.

    The Fountainhead acompanha o arquiteto Howard Roark, um homem idealista e individualista que se recusa a comprometer suas convicções artísticas diante das exigências do mercado, e assim se transforma em um escritor influente e controverso. Howard, então, passa a sofrer pressão pessoal, profissional e econômica para se ajustar aos padrões.

    Após adaptar 300 e Watchmen, Zack Snyder ganhou o status de principal mente criativa do Universo Estendido DC, escrevendo, dirigindo e produzindo os principais filmes do estúdios. Muito questionado por O Homem de Aço e Batman vs Superman - A Origem da Justiça, o cineasta abandonou a produção de Liga da Justiça por causa de uma tragédia pessoal, e viu o filme ser um fracasso comercial mundo afora.

    Depois de The Fountainhead, Zack Snyder fará The Last Photograph, drama de guerra ambientado no Afeganistão. Nos filmes da DC, participação apenas como produtor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top