Minha conta
    O Predador: Boyd Holbrook define filme como "faroeste sci-fi"

    Filme estreia no Brasil em setembro.

    Boyd Holbrook ator que se destacou na série Narcos e viveu o antagonista principal de Logan se prepara para ganhar as telonas como protagonista (humano) de O Predador, nova versão do filme que ganhou os cinemas pela primeira vez na década de 1980. Com direção de Shane Black, o reboot chega na esteira de O Predador (1987), estrelado por Arnold Schwarzenegger, e Predador 2 - A Caçada Continua (1990), estrelado por Danny Glover.

    Em entrevista coletiva concedida a um grupo de jornalistas que visitou o set do reboot ainda inédito, Holbrook comentou as diferenças entre o filme que estrela e as demais produções da franquia sobre a perseguição ao temível alienígena.

    Holbrook avaliou que será mais fácil para o público se identificar com a trama do filme que estrela. Ao ser perguntado se isso tornaria a produção mais assustadora do que as demais, o ator ponderou: "Eu acho que esse filme é um híbrido. Você verá as referências quando assistir... O filme é mais lento, mais como um faroeste, o que leva o longa-metragem para o fator de tensão. E aí o filme um faroeste dentro de uma ficção científica, então eu acho que isso vai sustentar os sustos."

    Boyd também afirmou que comparar o novo O Predador com filmes anteriores da franquia seria como "comparar maçãs e laranjas" e diz que o que o atraiu ao projeto foi a chance de participar de uma "nova história". 

    "O que eu acho que Shane fez com meu personagem e com toda a história foi nos dar um enredo com completo frescor e capaz de competir pela atenção dos fãs desse tipo de filme e gênero", comentou o ator.

    Holbrook também falou sobre seu personagem, Quinn McKenna. "Ele está basicamente atrás do contracheque. Se você quer que alguém que resolva alguma coisa no México, ele é o cara. Ele está afastado de sua esposa, sem laços com seu filho. Sério, eu acho que o coração da trama é sobre ele tentando se reconectar, ser um pai para o seu filho."

    O Predador estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top