Minha conta
    Mulher-Maravilha 2: Warner registra diversos domínios de internet e dá pistas sobre título da aguardada sequência

    Os detetives das redes foram atrás dos indícios deixados pelas atividades online do estúdio.

    Na terra da internet, é preciso garantir os direitos de utilização de um domínio web para ter a certeza de que o nome do seu site será exatamente aquele que você quer. E com as grandes empresas não é diferente - o que distingue os meros mortais dos estúdios de Hollywood, por exemplo, é que toda e qualquer movimentação do tipo das majors de Los Angeles pode revelar algum segredo sobre suas produções. No caso de Mulher-Maravilha 2, a Warner, através dos domínios registrados para o filme, pode não só ter revelado mais detalhes sobre a trama, como também pode ter indicado o possível título do longa.

    De acordo com informações do /Film, o estúdio registrou 18 URLs diferentes. 10 delas se referem à ambientação da nova aventura dirigida por Patty Jenkins e estrelada por Gal Gadot: já que a aguardada continuação se passará durante a década de 1980, no contexto do fim da Guerra Fria, como confidenciado pela realizadora do projeto, a Warner registrou os domínios que vão de wonderwoman1980.com a wonderwoman1989.com. Mas será que isso quer dizer que a jornada de Diana Prince em Mulher-Maravilha 2 durará uma década? Será preciso aguardar até que Jenkins e cia. revelem a sinopse oficial.

    Os outros registros - confira a listagem completa abaixo - mencionam os nomes Cheetah e Minerva, ambas alcunhas que denominam a antagonista que será interpretada por Kristen Wiig: a Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga que se torna a vilã Mulher-Leopardo nos quadrinhos. O restante dos domínios, por sua vez, parece indicar possíveis títulos de Mulher-Maravilha 2: além de "Parte 2", outras possibilidades ficam por conta das palavras "Rises", "Returns", "Arrives" e "Lives" (Ressurge, Retorna, Chega e Vive, em tradução livre).

    wonderwomanarrives.com

    wonderwomancheetah.com

    wonderwomanlives.com

    wonderwomanminerva.com

    wonderwomanpart2.com

    wonderwomanpartii.com

    wonderwomanreturns.com

    wonderwomanrises.com

    De qualquer forma, vale ressaltar que a Warner pode simplesmente ter registrado os domínios como uma forma de apenas assegurar sua propriedade sobre os mesmos. Portanto, resta aguardar. Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top