Minha conta
    Han Solo: Conheça a participação de Anthony Daniels no filme

    Intérprete de C-3PO viveu outro personagem no spin-off de Star Wars.

    Desde que interpretou C-3PO na trilogia original de Star Wars, Anthony Daniels reprisou o papel do droid dourado em todos os filmes da franquia — inclusive Rogue One. Entretanto, C-3PO não aparece em Han Solo: Uma História Star Wars, mas a Lucasfilm conseguiu dar a Daniels uma participação especial.

    Atenção: o texto a seguir contém leves spoilers de Han Solo: Uma História Star Wars.

    Calma, ele não faz um droid muito parecido com C-3PO, só que com a lataria preta. Anthony Daniels interpreta Tak, um escravo que foge durante o assalto à mina Kessel.

    Quanso Sagwa, o Wookiee magrinho, tenta convencer Chewbacca a fugir com ele, Tak é o humano de chapéu marrom e poncho que está chamando: "Sagwaaaa! Por aqui!". Seu nome é em homenagem ao famoso diretor de fotografia Tak Fujimoto.

    E aí, você reparou na participação especial dele?

    No livro "Solo: The Official Guide", um dos responsáveis pelas histórias da Lucasfilm, Pablo Hidalgo, revela alguns detalhes sobre o personagem de Daniels. Parece que Sagwa tenha fugiu com um cara pouco confiável...

    "Acredita-se que uma vez foi um vigarista roubando idosos em Coruscant, Tak cruzou uma linha tentando fazer o mesmo com a princesa de Kessel. Agora, Tak usa suas fraudes e esquemas para tentar obter turnos de trabalho mais fáceis".

    Será que algum dia ouviremos falar das aventuras de Tak e Sagwa? Ou, de repente, esse trapaceiro seja apenas mais um no grande esquema da galáxia.

    Han Solo: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top