Minha conta
    Antes Que Eu Me Esqueça: "Os personagens mais difíceis são loucos, bêbados e velhos", fala José de Abreu sobre o que o atraiu ao projeto (Entrevista exclusiva)

    "Eu tive uma crise de choro no avião", conta Danton Mello, que se emocionou e se identificou com o relacionamento de pai e filho de seu novo filme.

    "É uma ideia completamente maluca, né?", lança José de Abreu, ditando de imediato a tônica descontraída do bate-papo exclusivo do AdoroCinema com o elenco de Antes Que Eu Me Esqueça. Apaixonado pelo projeto desde a primeira leitura, o experiente ator revela a nuance de seu personagem, Polidoro, que o atraiu ao projeto: "A gente costuma dizer que os personagens mais difíceis são loucos, bêbados e velhos", conta o ator, explicando que o desafio é não cair no ridículo ao construir esse tipo.

    Companheiro de cena e na entrevista, Danton Mello vai além e admite: não se conteve de emoção quando leu o roteiro pela primeira vez. "Eu tava no avião, indo visitar as minhas filhas, e tive uma crise de choro", ele revela, contextualizando que sua condição de pai e o estágio de vida de seus genitores gerou profunda identificação com o texto de Luísa Parnes, baseado em argumento do diretor Tiago Arakilian. "Eu fiquei realmente muito tocado. É um filme muito bonito", ele diz.

    Pai e filho na ficção, José e Danton demonstram uma química muito bacana ao falar sobre Antes Que Eu Me Esqueça, e em decretar em perfeita harmonia a receita do sucesso do longa-metragem no Festival de Cinema de Santa Bárbara, na Califórnia: o misto de comédia e drama e a universalidade da história — aspectos que prometem encontrar o seu público também no Brasil.

    Antes Que Eu Me Esqueça chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira. Veja o trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top