Minha conta
    Dragon Empire pode ser a nova animação original da Disney (Rumor)

    Uma jovem heroína chegando aos cinemas em 2020.

    Desde que a Disney decidiu interromper a produção de Gigantic, projeto que atualizaria a história de João e o Pé de Feijão, os fãs estão esperando alguma novidade sobre o calendário de animações da empresa em 2020.

    A resposta pode ter sido encontrada: de acordo com o site The Hashtag Show, a nova animação original da Disney se chama Dragon Empire. O projeto deve ter direção de Dean Wellins (animador de Enrolados) e Paul Briggs (coordenador do roteiro de Operação Big Hero e Frozen - Uma Aventura Congelante), com roteiro de Kiel Murray (Carros, Carros 3) e produção de Osnat Shurer (Moana).

    Embora não exista uma sinopse detalhada, sabe-se que a personagem principal será Jan-Nin (provavelmente Jamie Chung, de Operação Big Hero), uma garota treinada por Bolin, seu mentor atrapalhado de 900 anos de idade. Existiria igualmente um personagem masculino, Katsu.

    O projeto seria ideal para estreitar o relacionamento com o público asiático e para trazer uma nova protagonista forte à Disney, após o sucesso de Frozen e Moana.

    Enquanto a notícia não é confirmada, os animadores da empresa trabalham na produção de WiFi Ralph (previsto para ser lançado no Natal de 2018) e Frozen 2 (para o Natal de 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top