Minha conta
    Dicas do Dia: Morgan - A Evolução e Passageiros são os destaques de hoje

    Uma maratona da primeira temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia também está na programação.

    Com exclusividade na TV paga, o Paramount Channel exibe uma maratona exclusiva com os 10 episódios da primeira temporada de The Handmaid's Tale, série vencedora de cinco categorias no Emmy 2018.

    Confira a programação completa:

    Os Incríveis (07h47 - TNT)

    Roberto Pêra (Craig T. Nelson) e sua mulher Helena (Holly Hunter) já foram os maiores herois do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob os codinomes Sr. Incrível e Mulher-Elástica. Após anos vivendo uma filha normal, Roberto recebe um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota. Veja o trailer!

    Quase 18 (08h50 - HBO)

    Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona The Handmaid’s Tale - O Conto da Aia (A partir das 14h - Paramount)

    Baseada no romance de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale é a história de Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Veja o trailer!

    Segurança de Shopping 2 (14h08 - Globo)

    Nesta sequência, o segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os profissionais do cassino duvidam de sua competência, mas logo ele comprova as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte. Veja o trailer!

    Hancock (16h55 - HBO Plus)

    Hancock (Will Smith) é um super-herói impopular devido suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Incrível Hulk (17:40 - Megapix)

    Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt). Veja o trailer

    Constantine (18h52 - Space)

    John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. Veja o trailer!

    Passageiros (19h - Maxprime)

    Durante uma viagem de rotina no espaço, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Ao descobrir que a nave está correndo um sério risco, eles serão os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Colombiana - Em Busca de Vingança (22h15 - Fox)

    Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Veja o trailer!

    Morgan - A Evolução (23h55 - Telecine Premium)

    A consultora coorporativa de gestão de risco, Lee Weathers (Kate Mara) é convocada para investigar um acidente que provocou vários danos em uma instalação remota. Chegando lá ela se depara com a jovem Morgan (Anya Taylor-Joy), um ser artificial que foi criado no laboratório. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top