Minha conta
    Dicas do dia: Até o Último Homem e Kong: A Ilha da Caveira são os destaques de hoje

    A comédia brasileira Os Parças também está na programação.

    Baseado na história real de Desmond T. Doss, um dos maiores heróis da história americana que jamais disparou um único tiro, Até o último Homem, dirigido por Mel Gibson, foi filmado  dez anos após o lançamento de seu último longa, Apocalypto.

    Confira a programação completa:

    Bling Ring: A Gangue de Hollywood (09h45 - Max)

    Nesse drama dirigido por Sofia Coppola, a nossa eterna bruxinha Hermione (Emma Watson) interpreta Nicki, uma jovem fascinada pelo mundo glamuroso das celebridades de Los Angeles. Esse fascínio leva ela e um grupo de amigos a cometer pequenos assaltos na casa dessas pessoas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Caçadores de Emoção: Além do Limite (11h35 - Cinemax)

    Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos e conquistar a confiança de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo. Refilmagem de Caçadores de Emoção (1991). Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman: O Cavaleiro das Trevas (13h06 - Space)

    Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City parecem ter entrado na linha. Acuados, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego. Veja o trailer!

    A Banda das Velhas Virgens (16h - TV Brasil)

    O Caboclo Gostoso (Mazzaropi) é o maestro de uma banda formada unicamente por mulheres idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelos donativos recolhidos pela igreja. Porém, Gostoso acaba se metendo em confusões após encontrar um pequeno saco com jóias. Veja o trailer!

    X-Men: Primeira Classe (17h10 - Fox)

    No início dos anos 60, durante a Guerra Fria, Charles Xavier (James McAvoy) conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), ambos são mutantes com poderes únicos e vidas distintas. Porém, com a ameaça de uma guerra nuclear, eles vão precisar se unir para evitar que o mundo entre em colapso.  Veja o trailer e leia a crítica!

    Kong: A Ilha da Caveira (18h05 - Maxprime)

    Lançado 12 anos após King Kong de Peter Jackson, e 84 anos depois da versão original, de 1933, esse é o maior King Kong que já apareceu nas telonas, com cerca de 100 metros de altura. Na trama, um grupo de militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson) exploram a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul, até serem surpreendidos por macaco gigante. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra Mundial Z (19h55 - Megapix)

    Quando uma misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em zumbis, o governo americano recruta Gerry Lane (Brad Pitt), um ex-investigador da ONU para descobrir o que está acontecendo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (21h30 - TNT)

    No último filme da saga, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrar e destruir todas elas, e assim,  eliminar Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Parças (22h - Telecine Premium)

    Nessa comédia brasileira de Halder Gomes, Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Se falharem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva (Paloma Bernardi). Veja o trailer!

    Até o Último Homem (22h - HBO)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma, porém, durante a Batalha de Okinawa ele é responsável por salvar mais de 75 homens sem matar um único inimigo. Assim, ele se torna o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top