Minha conta
    Transformers 7 é removido do calendário de lançamentos da Paramount

    No lugar do filme sobre robôs alienígenas gigantes, estúdio marcou estreia da cinebiografia do cantor Elton John.

    Paramount Pictures

    Sai o Optimus Prime, entra o cantor de "Candle In The Wind". A Paramount Pictures moveu as peças de seu calendário de lançamentos e fez com que Transformers 7 ficasse sem previsão de estreia.

    O filme da franquia largamente associada aos maneirismos de direção de Michael Bay com base nos brinquedos da Hasbro originalmente seria lançado no dia 28 de junho de 2019. A data foi ocupada por Rocketman, longa-metragem biográfico sobre a trajetória do cantor Elton John, com Taron Egerton, de Kingsman - Serviço Secreto, no papel do popular músico britânico.

    Com direção de Dexter Fletcher (Bohemian RhapsodyRocketman chegará aos cinemas americanos no mesmo dia que John Wick 3: Parabellum.

    A Paramount também marcou o lançamento de Limited Partners, comédia estrelada por Tiffany Haddish, para o dia 28 de junho de 2019. Pet Semetary, adaptação do mesmo livro de Stephen King que inspirou O Cemitério Maldito, também teve sua data alterada. O terror que será estrelado por Jason Clarke foi adiantado em duas semanas e vai estrar nos Estados Unidos no dia 5 de abril de 2019, ao invés da data anterior, 19 de abril do mesmo ano.

    Antes de Transformers 7, chegará aos cinemas o sexto filme da franquia, Bumblebee, que tem estreia marcada no Brasil para o dia 25 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top