Minha conta
    13 Reasons Why: Segunda temporada pode ter sido o último capítulo de Hannah, revela Katherine Langford

    Mesmo se a Netflix renovar a série para uma terceira temporada, a atriz acredita que sua história já está contada.

    Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a atriz Katherine Langford comentou que mesmo gerando polêmicas e no alvo das contradições, o retorno de Hannah Baker (de certa forma) para a segunda temporada de 13 Reasons Why foi importante. Mas ela não acha que deva voltar para uma hipotética terceira temporada.

    "A segunda temporada foi desafiadora por razões diferentes", contou a atriz. "Eu precisei depositar muita confiança em Brian Yorkey [criador e showrunner] e nos roteiristas e diretores no desenvolvimento de Hannah ao longo da temporada. [...] Não sei se posso comentar sobre a terceira temporada. Não sei se haverá uma terceira temporada. Este pode ter sido o último capítulo de Hannah, mas acho que teremos que esperar para saber oficialmente."

    Apesar de o julgamento do suicídio ter sido o motor da segunda temporada, Langford conta que o foco — e o que as pessoas devem levar — é outro:

    "Ela só é vista através das lentes de outras pessoas nessa temporada. Acho que Hannah, e particularmente seu papel nessa temporada, é algo que foi desenvolvido ao longo das filmagens. Levou um tempo até que eu entendesse o que era o seu papel e por que ela estava ali. Mas acho que entendemos ao longo da história que o relacionamento dela com Clay era especial, e que é algo com o qual o público realmente se conectou. A presença de Hannah é integral para a recuperação de Clay, e muito da temporada é sobre isso — é a história de Clay e vê-lo também como protagonista, em adição a todos os outros personagens."

    Ainda não há informação sobre uma terceira temporada de 13 Reasons Why

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top