Minha conta
    Channing Tatum e LeBron James vão produzir a "comédia de ação subversiva" Public Enemy

    Jogador de basquete tem investido em filmes e séries — como produtor ou como ator — nos últimos anos.

    Getty Images

    LeBron James, atleta do Cleveland Cavaliers na NBA, se associou com o ator Channing Tatum na produção de Public Enemy. O projeto foi descrito pelo site The Hollywood Reporter como "uma comédia de ação subversiva que aborda o rápido fluxo da mídia nos tempos atuais". O roteiro é assinado pelo novato Lucas Carter.

    James entrou no projeto com a SpringHill Entertainment, companhia dele com o produtor Maverick Carter (Survivor's Remorse). Tatum levará a Free Association para o desenvolvimento do longa-metragem supervisionado pela New Line Cinema, divisão do grupo Time Warner.

    Entre os próximos projetos de LeBron como produtor está uma nova versão da comédia Uma Festa de Arromba (1990), que terá o roteiro de Stephen Glover e Jamal Olori, da série Atlanta.

    Depois interpretar a si mesmo em filmes como Descompensada (2015) e séries como Entourage (em 2009), Bob Esponja (em 2009) e Os Jovens Titãs em Ação! (em 2016) o jogador de basquete vai dublou um personagem da animação ainda inédita Pé Pequeno (2018), que também traz Tatum no elenco original de vozes. Seu projeto futuro mais ambicioso é Space Jam 2, na qual assume a função que foi da lenda Michael Jordan em Space Jam - O Jogo do Século (1996). Híbrido de animação e live-action, o filme será dirigido por Justin Lin e não tem previsão de estreia — nem de início de filmagens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top