Minha conta
    Viúva Negra: Marvel contrata diretora de arte de Operação Red Sparrow para filme solo de Scarlett Johansson

    #AgoraVai.

    Ironia do destino? Embora ainda sem confirmações oficiais sobre o status do filme solo da Viúva Negra, diversos relatos divulgados nos últimos meses têm garantido que o filme está cada vez mais perto de sair do papel. A novidade agora é que a Marvel teria contratado a diretora de arte de Operação Red Sparrow, protagonizado por Jennifer Lawrence, para trabalhar no design do filme.

    Segundo informa o Omega Underground, Maria Djurkovic é a mais recente adição ao time que está sendo montado para trabalhar no aguardado longa; ainda não há uma diretora atrelada — e os relatos garantem que a Marvel busca uma mulher para ocupar o posto —, mas Jac Schaeffer tem trabalhado no roteiro desde janeiro.

    Angela Weiss/Getty Images for TheWrap

    A contratação de Djurkovic é interessante porque a artista tem uma tradição em filmes de guerra ou espionagem, que inclui, além de Operação Red Sparrow, O Espião Que Sabia DemaisO Jogo da Imitação (pelo qual foi indicada ao Oscar) e Scoop: O Grande Furo, coincidentemente estrelado por Scarlett Johansson.

    A adição também sugere que o início das filmagens pode estar bem perto, e os rumores apontam que isso deve acontecer em algum momento em 2019, com lançamento para 2020.

    Informações prévias divulgadas pelo That Hashtag Show sugerem que o filme pode se passar em 2006, antes dos eventos de Homem de Ferro 2, e contar com a participação de Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top