Minha conta
    Liam Neeson negocia papel em filme derivado de Homens de Preto

    Chris Hemsworth e Tessa Thompson estão no elenco do filme.

    Oliver Hardt/Getty Images

    Liam Neeson está em negociações para entrar para o elenco do filme derivado de Homens de Preto. O ator de Busca Implacável pode atuar com Chris HemsworthTessa Thompson — colegas em Thor: Ragnarok — no filme sobre os agentes secretos que protegem a terra de invasores alienígenas. A informação é do site Variety.

    De acordo com a publicação, Neeson negocia para interpretar um agente que preside o braço britânico da organização internacional. Nos filmes originais, Rip Torn viveu o presidente da divisão americana do órgão anti-extraterrestres.

    F. Gary Gray, de Straight Outta Compton - A História do N.W.A.Velozes & Furiosos 8 e Sexta-Feira em Apuros, será o diretor do spin-off de Homens de Preto. Além do filme derivado, a Sony Pictures também já planejou fazer MIB 23, crossover entre a franquia MIB e Anjos da Lei.

    Os filmes originais foram estrelados por Will Smith e Tommy Lee Jones, presentes em Homens de Preto (1997), Homens de Preto 2 (2002) e Homens de Preto 3 (2012). Ao todo, os três filmes da cinessérie arrecadaram US$ 1,65 bilhão nas bilheterias de todo o mundo.

    Neeson, que nos últimos anos reinventou sua carreira dramática como astro de franquias de ação, tem como próximos ainda inéditos nos cinemas os filmes Widows (thriller de Steve McQueen), Hard Powder (suspense de ação com Laura DernEmmy Rossum no elenco), Normal People (drama romântico no qual contracena com Lesley Manville), Charlie Johnson in the Flames (drama que adapta o livro homônimo de Michael Ignatieff) e o suspense policial Marlowe (adaptação do livro de John Banville).

    O filme derivado de Homens de Preto estreia nos cinemas americanos no dia 14 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top