Minha conta
    Charlie Hunnam luta para escapar da prisão no primeiro trailer de Papillon

    Filme conta com Rami Malek no elenco e é baseado no mesmo livro que inspirou o clássico longa-metragem estrelado por Steve McQueen.

    Charlie Hunnam entrega tudo de si no primeiro trailer de Papillon filme baseado na história real de Henri Charrière (1906 - 1973). O ator que ganhou as telas da TV na série Sons of Anarchy e tem feito papéis dos mais diversos nos cinemas nos últimos ano vive o papel principal deste drama histórico. No material divulgado nesta terça-feira, após intensas cenas de lutas, perseguições, tiros e múltiplas situações-limite, o personagem de Hunnam desabafa: "Se eu conseguir fugir, vou viver outro tipo de vida".

    Com direção de Michael NoerPapillon traz o ator de Rei Arthur - A Lenda da Espada (2017), Círculo de Fogo (2013) e Z - A Cidade Perdida (2016) no papel de Charrière, um ex-marinheiro que foi preso e condenado por assassinar uma pessoa na década de 1930 — crime que ele não cometeu. Por conta disso, ele é mandado para uma colônia penal na Guiana Francesa, de onde tentou fugir múltiplas vezes.

    Hunnam contracena com Rami Malek, que interpreta Louis Dega, um aliado de Charrière que oferce ajuda financeira para o colega de prisão em sua missão para fugir em troca de proteção.

    A primeira, e mais célebre adaptação do livro que Henri Charrière escreveu sobre sua história vida, com Steve McQueen no papel principal, Dustin Hoffman como Dega, Charrière como consultor e Dalton Trumbo como roteirista.

    Papillon ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, o filme chega ao circuito no dia 24 de agosto deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top