Minha conta
    Confira a primeira foto oficial de Shazam!

    Confira como ficou o visual de Zachary Levi como o super-herói.

    Após Zachary Levi ter sido fotografado nos bastidores de Shazam! com o uniforme do super-herói, o ator fez uma postagem no Instagram que traz a primeira foto oficial do filme com o visual do personagem já incluindo os efeitos mágicos da edição de imagens.

    "Isso! É disso que os sonhos são feitos. Sensação de realização completa e total, com direito a uma bebida. Todos os vivaaas.", escreveu Levi na legenda da foto. A caracterização parece bem convincente, mantendo o visual clássico do personagem nas HQs e ainda trazendo um efeito especial com o raio luminoso em seu uniforme. A expressão do ator na imagem também traz ares de que a produção irá brincar com o fato de que o protagonista Billy Batson é um adolescente que se transforma num super-herói adulto.

    A trama do filme irá girar em torno de Billy Batson (Asher Angel), um adolescente de 14 anos que recebe de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Levi). Ele se diverte com os novos poderes, mas precisa aprender a controlá-los para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

    Sob a direção de David F. Sandberg (Annabelle 2 - A Criação do Mal), Shazam! chega aos cinemas dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top