Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pantera Negra: Trailer honesto alfineta Marvel, destaca o arco do vilão e faz piada com a seriedade do herói
    Por Felipe Ribeiro — 27 de mai. de 2018 às 09:22
    facebook Tweet

    "Depois de 17 filmes, o UCM finalmente ficou negro".

    Sucesso de bilheteria e sinônimo de representatividade, Pantera Negra ganhou um trailer honesto (no fim da notícia) que destacou a qualidade da obra e ao mesmo tempo fez piada com algumas situações do filme. Uma delas foi: "Grandes atuações, história, temas e relevância cultural, que quase te fazem você esquecer as histórias de amor mal desenvolvidas e o CGI ruim".

    Logo de cara, o vídeo começa com uma alfineta, anunciando que apenas após 17 longas o Universo Cinematográfico Marvel finalmente escalou um super-herói negro. O trailer honesto também brinca com o fato de Andy Serkis estar feliz no filme por não ter que usar uma roupa de captação de movimento e que o Vibranium que existe em Wakanda é tão poderoso que faz exatamente o que o roteiro precisar que seja feito.

    O vídeo destaca o fato de o vilão Killmonger (Michael B. Jordan) ganhar de T'Challa (Chadwick Boseman) no quesito argumento moral e mudar a cabeça do protagonista, brincando que é uma não é nuance que se vê nos malvadões da Marvel. Ainda há uma comparação com o discurso de Killmonger e o de Nakia (Lupita Nyong’o), afirmando que ela defende a mesma coisa ao longo do filme, mas não ganha o crédito por isso.

    Também há uma retrospectiva na carreira de Boseman, destacando que ele assume a máscara do super-herói após ter interpretado icônicos personagens negros da história. O ator já atuou em Marshall (2017), sobre um advogado que se torna o primeiro juiz afro-americano da Suprema Corte dos EUA; James Brown (2014), cinebiografia do aclamado músico que dá nome ao longa; e 42 - A História De Uma Lenda (2013), sobre primeiro afro-americano a jogar num time de beisebol da liga principal.

    Confira na íntegra o vídeo feito pelo canal Screen Junkies e traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Sergio H.
      E DAI QUE LEVOU 17 FILMES PRA LANÇAR O PANTERA?? DAAAA, ACASO ISSO INCOMODOU A QUEM ?? GALERA QUE FOI ASSISTIR AO FILME ESTAVA CAGANDO PRA ISSO,TODO MUNDO SÓ QUER SABER DE ASSISTIR UM FILME BACANA, POUCO IMPORTA SE É FILME DE HERÓI NEGRO OU BRANCO,E FILME DE HERÓI,E É ISSO O QUE IMPORTA PARA O GRANDE PÚBLICO, O KILLMONGER INFLUENCIOU O TCHALA NÃO CARA PALIDA, TODA A EXPERIÊNCIA DELE JA FORA DE WAKANDA JA O VINHA FAZENDO QUESTIONAR ISSO,BEM COMO SUA EX NAMORADA NAKIA, KILLMONGER ERA UM MALUCO EXTREMISTA,E NADA JUSTIFICA O QUE ELE QUERIA FAZER PRA IMPOR SUA JUSTIÇA. DEIXEM DE TENTAR FAZER LAVAGEM CEREBRAL NA CABEÇA DAS PESSOAS. QUE SACO ISSO MEU.
    • Sergio H.
      CHATICE DO CACETE ESSAS MATERIAS DE LACRAÇÃO DO ADORO CINEMA,TO CADA VEZ MENOS ACESSANDO ESSA BOSTA,EM TUDO ESSES CARAS DÃO DESTAQUE AH ESSES MI MI MI , VÃO CATAR COQUINHO.
    • Vítor Menezes
      No fim das contas o killmonger é sim um vilão. Ele sai como a pessoa com o ponto de vista correto mas ao mesmo tempo como extremista. Então sim, ele é vilão
    • Alexandre Beskow
      Todos Honest Trailers sao foda, os Game Trailers costumam ser ate melhores xD
    Mostrar comentários
    Back to Top