Minha conta
    Pantera Negra: Trailer honesto alfineta Marvel, destaca o arco do vilão e faz piada com a seriedade do herói

    "Depois de 17 filmes, o UCM finalmente ficou negro".

    Sucesso de bilheteria e sinônimo de representatividade, Pantera Negra ganhou um trailer honesto (no fim da notícia) que destacou a qualidade da obra e ao mesmo tempo fez piada com algumas situações do filme. Uma delas foi: "Grandes atuações, história, temas e relevância cultural, que quase te fazem você esquecer as histórias de amor mal desenvolvidas e o CGI ruim".

    Logo de cara, o vídeo começa com uma alfineta, anunciando que apenas após 17 longas o Universo Cinematográfico Marvel finalmente escalou um super-herói negro. O trailer honesto também brinca com o fato de Andy Serkis estar feliz no filme por não ter que usar uma roupa de captação de movimento e que o Vibranium que existe em Wakanda é tão poderoso que faz exatamente o que o roteiro precisar que seja feito.

    O vídeo destaca o fato de o vilão Killmonger (Michael B. Jordan) ganhar de T'Challa (Chadwick Boseman) no quesito argumento moral e mudar a cabeça do protagonista, brincando que é uma não é nuance que se vê nos malvadões da Marvel. Ainda há uma comparação com o discurso de Killmonger e o de Nakia (Lupita Nyong’o), afirmando que ela defende a mesma coisa ao longo do filme, mas não ganha o crédito por isso.

    Também há uma retrospectiva na carreira de Boseman, destacando que ele assume a máscara do super-herói após ter interpretado icônicos personagens negros da história. O ator já atuou em Marshall (2017), sobre um advogado que se torna o primeiro juiz afro-americano da Suprema Corte dos EUA; James Brown (2014), cinebiografia do aclamado músico que dá nome ao longa; e 42 - A História De Uma Lenda (2013), sobre primeiro afro-americano a jogar num time de beisebol da liga principal.

    Confira na íntegra o vídeo feito pelo canal Screen Junkies e traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top