Minha conta
    Lucifer: Saiba quando os dois episódios extras irão ao ar

    Os fãs ainda terão um último gostinho do seriado após o sofrido e precoce encerramento do drama.

    Pode não ser o suficiente ou um término mais fundamentado, mas os fãs de Lucifer terão uma última chance para se despedir de seus personagens favoritos e de sua amada série - encerrada precocemente em sua terceira temporada para desespero do público - após o último capítulo do seriado. Segundo informa o TvLine, a Fox agendou um dia em sua grade de programação para exibir dois episódios extras de Lucifer: 28 de maio, próxima segunda-feira (nos EUA).

    Os capítulos - intitulados Boo Normal e Once Upon a Time, uma história de fantasmas e de uma dimensão paralela onde Lucifer (Tom Ellis) jamais encontrou Chloe (Lauren German), respectivamente -, fariam parte da quarta temporada e são episódios autônomos da série, não influenciando diretamente nas linhas narrativas do drama fantástico criado por Tom Kapinos. "Honestamente, estes são dois dos nossos melhores episódios [...] Eles serão lançados e estou empolgado para que os fãs os vejam", declarou Joe Henderson, coprodutor executivo da série.

    Apesar da recusa da CW em resgatar o seriado do limbo, os fãs de Lucifer seguem demandando ativamente o retorno da série nas redes sociais - hashtags como #SaveLucifer e #PickUpLucifer tornaram-se dois dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas semanas. Resta aguardar para ver se alguma emissora vai comprar a briga para expandir e aprofundar o potencial narrativo do drama. Os episódios extras ainda não têm data para chegar às telinhas de nosso país. No Brasil, Lucifer é exibida pelo Canal Universal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top