Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    John Wick 3 confirma no elenco Anjelica Huston, Asia Kate Dillon, Mark Dacascos e Jason Mantzoukas
    Por Felipe Ribeiro — 21 de mai. de 2018 às 16:28
    facebook Tweet

    O retorno de nomes como Laurence Fishburne também foram divulgados.

    Getty Images

    Após a entrada de Halle Berry em John Wick 3: Parabellum, outros sete nomes foram confirmados no elenco do filme, incluindo novas adicionais e atores que retornam para a franquia estrelada por Keanu Reeves.

    Entrando na franquia, os novos nomes confirmado são: Asia Kate Dillon (Orange is The New Black), como uma juíza; Anjelica Huston (Convenção das Bruxas), num papel descrito como diretora; Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos), interpretando um personagem chamado Zero; e Jason Mantzoukas (Artista do Desastre), descrito como o "homem tiquetaque".

    Retornando para reprisar seus papéis em mais um capítulo na franquia estão Laurence FishburneIan McShane e Lance Reddick. O primeiro ator participou apenas de John Wick - Um Novo Dia Para Matar (2017), enquanto os outros dois também estrelaram no primeiro longa, De Volta ao Jogo (2014).

    Halle Berry, também confirmada no elenco, postou uma foto no Instagram revelando que a sua personagem realmente será Sofia, atestando rumores anteriores. Pouco foi dito sobre o papel, ela foi descrita apenas como "uma mulher entre 20 e 40 anos que tem um filho pequeno".

    Sob a direção de Chad Stahelski, realizador dos dois filmes anteriores da franquia, John Wick 3 começará logo após os eventos da obra anterior, quando o ex-assassino passa a ter uma recompensa de milhões de dólares pela sua cabeça. Desligado da guilda dos assassinos internacionais após matar um dos membros, ele precisa lidar com matadores de todo o mundo querendo matá-lo.

    John Wick 3: Parabellum tem previsão de ser lançado nos EUA dia 16 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Elenco pika
    • Deyvis Epifanio
      Caramba esse filme deve ser de quantas horas.
    • Biel Inc.
      Vamos ver, espero que não tenha a maldição das trilogias
    Mostrar comentários
    Back to Top