Minha conta
    Barack e Michelle Obama assinam acordo de produção com a Netflix

    Isso é que é subir de nível.

    Barack e Michelle Obama podem não ocupar mais os corredores da Casa Branca, mas isso não quer dizer que o casal tenha parado de exercer sua influência sobre o povo estadunidense. Muito pelo contrário, na verdade: de acordo com informações da Variety, o ex-presidente e sua primeira dama assinaram um acordo com a Netflix para produzir filmes, séries, documentários e outros tipos de conteúdos para a empresa de streaming cujas temáticas girarão em torno das bandeiras defendidas por Obama durante seu mandato.

    Assim, além de já contar com dois dos produtores mais influentes da televisão - Shonda RhimesRyan Murphy -, a empresa californiana expande sua área de atuação e sobe alguns níveis ao assegurar uma parceria criativa com duas das figuras mais icônicas da história recente dos Estados Unidos. "Uma de nossas mais puras alegrias no tempo em que servimos ao público foi poder conhecer tantas pessoas fascinantes de todos os setores da vida e ajudá-las a compartilhar suas experiências com o grande público. É por isso que Michelle e eu estamos tão empolgados pela parceria com a Netflix", declarou o democrata.

    Maiores informações sobre o acordo assinado pelo casal Obama com a gigante do streaming ainda não foram divulgados e não se sabe qual será a envergadura financeira do projeto. O certo, por outro lado, é que a Netflix ganhou prestígio instântaneo com a entrada dos mais novos produtores do pedaço - donos da Higher Ground Productions - em seu rol de criadores cinematográficos e televisivos. Ainda, de acordo com o político e seus assessores, o acordo não será uma plataforma eleitoral para Obama - o democrata pode tentar retornar ao Salão Oval, hoje ocupado por Donald Trump, nas próximas eleições, em 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top