Minha conta
    John Wick 3: Halle Berry se une a Keanu Reeves no elenco do filme

    Agora é oficial!

    Alberto E. Rodriguez / Getty Image

    Confirmado! Halle Berry assinou para integrar o elenco de John Wick 3, terceiro filme da franquia iniciada em De Volta ao Jogo, ao lado de Keanu Reeves.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, os detalhes sobre sua personagem ainda não foram revelados, mas fontes afirmam que ela não será a vilã do filme. Rumores anteriores indicavam que Berry poderia interpretar Sofia, descrita apenas como "uma mulher entre 20 e 40 anos que tem um filho pequeno".

    Dirigido por Chad Stahelski, que comandou os dois primeiros filmes, John Wick 3: Parabellum começa logo depois dos eventos do Capítulo 2, que vê Wick, um ex-assassino que tentou e não conseguiu viver a vida tranquila, com uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça e um exército de assassinos atrás dele. Depois de matar um membro da clandestina guilda dos assassinos internacionais, a High Table, o personagem é excomungado, mas os homens e mulheres mais implacáveis do mundo aguardam a sua vez de matá-lo.

    Os últimos projetos de Halle Berry que chegaram aos cinemas brasileiros foram O Sequestro e Kingsman: O Círculo Dourado. Kings, drama da mesma diretora de Cinco Graças, ainda não tem previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top