Minha conta
    Jake Gyllenhaal negocia papel de vilão na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Será que dessa vez o ator entra para o universo do Homem-Aranha após quase ter substituído Tobey Maguire?

    Getty Images

    É isso mesmo! Jake Gyllenhaal está em negociações para estrelar em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o ator conhecido pelos papéis dramáticos pode interpretar o novo antagonista de Peter Parker, o vilão Mystério. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o personagem da Marvel também conhecido pelo nome de Quentin Beck era um dublê que se tornou especialista em efeitos especiais, usando seu talento para elaborar ilusões e cometer crimes.

    Com Tom Holland assumindo o uniforme do Cabeça de Teia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou mais de US$ 880 milhões nas bilheterias. A sequência contará com o retorno do ator para o papel, assim como do diretor Jon WattsChris McKenna e Erik Sommers, dois dos roteiristas do primeiro filme, também estão de volta na equipe.

    Gyllenhaal é o novo ator cotado para ser o vilão, após rumores de que Matt Damon teria recusado o papel. O ator de Donnie Darko possui um passado com universo do Homem-Aranha. Quando o antigo intérprete do Cabeça de Teia, Tobey Maguire, machucou as costas entre as gravações de Homem-Aranha (2002) e Homem-Aranha 2 (2004), Gyllenhaal foi cotado para substituir Maguire caso ele não fosse capaz de retomar. Por fim, tudo correu bem e Maguire voltou para a sequência e os realizadores até incluíram uma piada sobre o homem-Aranha ter machucado as costas.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 tem previsão de chegar aos cinemas dia 4 de julho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top