Minha conta
    De Pernas pro Ar 3: Ingrid Guimarães abre o jogo sobre as mudanças de Alice no novo filme (Entrevista exclusiva)

    Conversamos com a atriz sobre o futuro de Alice e as novidades da franquia.

    Fazem exatamente seis anos desde que Alice Segretto deu as caras nas telonas pela última vez, em De Pernas Pro Ar 2. Agora, com a vida em outro patamar — e os negócios melhores do que nunca, aliás — ela está de volta. E ninguém melhor para explicar isso do que a própria Ingrid Guimarães.

    O AdoroCinema visitou o set de filmagens de De Pernas Pro Ar 3, na cidade do Rio de Janeiro, e falou com a atriz, que também é roteirista. Simpática como só ela, Guimarães revelou que não queria voltar à saga sem que houvesse uma nova história que valesse a pena ser contada — daí a demora.

    “O que é legal da Alice é que ela vai acompanhando as épocas do filme, né? O primeiro filme era uma mulher querendo chegar a algum lugar, e era um época do país onde as pessoas estavam melhorando de vida, estavam tendo acesso a coisas que não conseguiam antes... então tinha essa coisa aspiracional. No segundo ela já virou uma mulher bem sucedida. E aí eu nunca quis fazer o 3 porque eu disse assim: 'Só vale a pena se realmente tiver uma grande ideia, que tenha a ver com o que a gente está vendo'.”

    Neste filme, o império da Sex Delícia terá crescido e se expandido para vários países do mundo, e Alice toma uma decisão drástica após perceber que seu filho, Paulinho, cresceu sem que ela visse. Ela resolve tirar um ano sabático para ficar com a família, que inclui agora também a pequena Clarinha. O conflito vem com a chegada de Leona, namorada de Paulinho que também está no ramo de produtos sexuais:

    "A gente fala desse conflito de gerações, sobre a gente envelhecer, e fala sobre o que é o sucesso de verdade; então acho que a gente toca em questões muito contemporâneas. Essa menina é uma personagem mais feminista, mais livre. E a Alice está muito mais empoderada!"

    Confira a entrevista completa no vídeo acima. De Pernas Pro Ar 3 chega aos cinemas em todo o Brasil em 20 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top