Minha conta
    Bradley Cooper e Clint Eastwood vão trabalhar juntos novamente em The Mule

    Cineasta e ator reeditarão a bem-sucedida parceria de Sniper Americano.

    David Buchan

    Premiado horticultor nonagenário. Veterano da Segunda Guerra Mundial. E principal mula do violento cartel de Sinaloa, uma das mais brutais organizações criminosas do México. Estas são as três narrativas que viriam a definir o ex-soldado Leo Sharp, cuja cinematográfica história será narrada em The Mule, próximo filme de Clint Eastwood. E de acordo com informações da Variety, o icônico cineasta não só retornará à função de intérprete como também terá o apoio de um importante colaborador: Bradley Cooper.

    Após trabalharem juntos em Sniper Americano, performance pela qual o dublador do guaxinim Rocket Racoon do Universo Cinematográfico Marvel foi indicado pela quarta vez ao Oscar, Eastwood manteve seu desejo de reeditar sua parceria com Cooper. Três anos depois, a oportunidade se apresenta, portanto, na forma de The Mule; ainda segundo o periódico estadunidense, o astro de Hollywood deve dar vida ao agente do FBI que prendeu Leo Sharp com um carregamento de US$ 3 milhões em cocaína escondido em sua picape, nos idos de 2014.

    Eastwood, por sua vez, voltará a atuar pela primeira vez desde Curvas da Vida, drama ambientado no universo do beisebol lançado em 2012 - especula-se que este seja seu último trabalho como intérprete. Escrito por Nick Schenk (Gran Torino) e Dave Holstein (WeedsKidding), The Mule vai acompanhar a ascensão de Sharp como um dos maiores transportadores de droga em atividade nos Estados Unidos até a sua captura. A despeito do tamanho de seu crime, Sharp obteve uma pena curta de apenas três anos após seu advogado alegar demência como forma de proteger o cliente.

    The Mule ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top