Minha conta
    Atriz de Animais Fantásticos entra para o elenco de Malévola 2

    Jenn Murray se junta a Angelina Jolie, Elle Fanning, Ed Skrein e Harris Dickinson.

    Intérprete de uma das irmãs de Creedence (Ezra Miller) em Animais Fantásticos e Onde Habitam, a atriz Jenn Murray entra para o elenco de Malévola 2, segundo a Variety. A sequência do longa de 2014 também será estrelada por Angelina Jolie e Elle Fanning.

    Além de Murray e das protagonistas, a continuação de Malévola terá no elenco Ed Skrein (Deadpool) no papel de vilão e Harris Dickinson (Trust) como o novo Príncipe Encantado de Fanning, substituindo Brenton Thwaites que saiu por conflitos de agenda. Michelle Pfeiffer negocia para entrar no projeto, podendo interpretar uma rainha, e Chiwetel Ejiofor pode ser o novo par romântico de Jolie, de acordo com rumores.

    A trama de Malévola 2 ainda é uma incógnita, visto que o primeiro filme foi inspirado na história original do conto da Bela Adormecida. O última versão do roteiro da sequência está nas mãos de Jez Butterworth (007 Contra Spectre) e Linda Woolverton (Malévola), enquanto o cargo de direção é de Joachim Rønning (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar).

    Com carreira iniciada em 2008, Jenn Murray também já participou de filmes como Amor & Amizade (2016), Brooklyn (2014) e Juventudes Roubadas (2014).

    A produção de Malévola 2 está prevista para começar ainda em 2018 e promete ser uma sequência "realmente poderosa", como disse Jolie. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top