Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    It - Parte 2: Ator de Here and Now será a versão adulta de Stanley
    Por Felipe Ribeiro — 17 de mai. de 2018 às 10:14
    facebook Tweet

    Andy Bean integra o novo elenco que também conta com Jessica Chastain e James Ransone.

    Getty Images

    Falta pouco para o elenco principal de It - Parte 2 ficar completo! A nova adição à versão adulta do Clube dos Perdedores é a do ator Andy Bean (Here and Now, Power, Convergente), que irá interpretar Stanley, o jovem de cabelos cacheados que foi vivido no original por Wyatt Oleff, segundo a Variety.

    Na continuação do sucesso de bilheteria It - A Coisa, Bean se junta a uma série de outros nomes já confirmados, como a recente adição de James Ransone no papel de Eddie (Jack Dylan Grazer). Jessica Chastain foi a primeira a ser confirmada como Beverly, substituindo Sophia Lillis. James McAvoy está quase confirmado como Bill (Jaeden Lieberher) e Bill Hader negocia para interpretar Richie (Finn Wolfhard). Além disso, Bill Skarsgård voltará a assustar o grupo de amigos como o palhaço Pennywise.

    It- Parte 2 irá contar a segunda parte do livro de Stephen King que inspira a história. A trama se passará 27 anos após os acontecimentos do primeiro filme, quando os personagens precisam retornar a sua cidade natal já adultos e enfrentar o palhaço assustador mais uma vez.

    Como prometido pelo diretor Andy Muschietti, a sequência do primeiro filme será mais assustador e intenso que o original. O roteiro do capítulo dois da história é assinado por Gary Dauberman (It - A Coisa, Annabelle), enquanto a fotografia deixa de estar nas mãos de Chung-hoon Chung (A Criada) para ser assumida pelo peruano Checco Varese (Os 33).

    Agora só falta saber quem serão os intérpretes de Ben e Mike, papéis que no primeiro filme foram de Jeremy Ray Taylor e Chosen Jacobs, respectivamente. It - A Coisa 2 tem estreia marcada para 5 de setembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Esse aí vai ter apenas 10 minutos de cena.Não me perguntem senão conto Spoiler, Brincadeirinha.
    • Vidamell Vida R.
      Como vai ser essa história, da parte 2?Terá cenas fortes?
    • Gibran Felipe Cobra Teske
      Detalhe: Foi a própria Sophia Lillis que escolheu a Jessica Chastain ótima escolha
    Mostrar comentários
    Back to Top