Minha conta
    Contos do Dia das Bruxas terá labirinto temático em evento de Halloween nos parques da Universal

    Gostosuras ou Travessuras?!

    Já pensou como seria visitar Warren Valley, em Ohio, na noite do Halloween? E quanto a celebrar as tradições obscuras da festa ao lado de Sam, o garotinho de pijamas e máscara costurada, aparentemente fofo, mas que revela ser uma criatura um tanto quanto demoníaca em Contos do Dia das Bruxas?

    Isso será possível no "Halloween Horror Nights", evento de terror que acontece anualmente nos parques Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, nos Estados Unidos. O objetivo é que os visitantes se tornem vítimas de seu próprio filme de terror, explorando locações e sendo "atacados" de surpresa por atores que incorporam personagens ameaçadores.

    Depois de ganhar uma zona temática na edição de 2017,  Trick 'r Treat (no original) agora terá um labirinto completamente temático, que recriará algumas das cenas mais famosas e assustadoras do filme. Os participantes poderão visitar a casa do Senhor Kreeg; ver estudantes se transformarem em lobisomens sedentos de sangue, e serem punido por Sam, caso não sigam as tradições e regras do Halloween.

    O evento acontecerá, em noites selecionadas, de 14 de setembro até 3 de novembro em Hollywood e em Orlando. Para consultar preços e outras informações, acesse o site oficial do evento.

    Assista ao vídeo e conte para a gente: você sobreviveria a esta experiência?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top