Minha conta
    Han Solo: Fã inseriu rosto de Harrison Ford em trailer do filme

    Vem ver essa paródia!

    Falta uma semana para conhecermos a versão jovem de Han Solo vivida por Alden Ehrenreich no mais novo filme da franquia Star Wars. O ator tem a importante missão de assumir o icônico papel que foi de Harrison Ford.

    A época do astro veterano como o personagem acabou com a morte de Han Solo pelas mãos de Kylo Ren (Adam Driver) em O Despertar da Força, mas um fã imaginou como seria se um Ford mais novo fosse trazido para atuar em Han Solo: Uma História Star Wars.

    Ao longo de muitos anos, Ford entregou diversas facetas Solo. Foi um mercenário em Guerra nas Estrelas, um amigo para Luke (Mark Hamill) em O Império Contra-ataca, um apaixonado por Leia (Carrie Fisher) em O Retorno de Jedi, e um soldado veterano e pai preocupado em O Despertar da Força.

    Como uma homenagem, Nick Acosta montou uma paródia do trailer de Han Solo: Uma História Star Wars, inserindo o rosto de Harrison Ford de filmes e programas de TV que o ator fez antes de Uma Nova Esperança, incluindo Loucuras de VerãoA Conversação e a série Love American Style. Assista ao trailer de "True Solo" ("Verdadeiro Solo", em tradução livre).

    Estrelado por Ehrenreich, Donald Glover, Emilia ClarkeJoonas Suotamo e Thandie Newton, Han Solo: Uma História Star Wars chegará aos cinemas brasileiros no dia 24 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top