Minha conta
    Marvel contrata roteiristas para filme sobre os Eternos

    Pouco conhecidos, Matthew e Ryan Firpo são as apostas da Marvel Studios para contar essa história nas telonas.

    Lembra daqueles rumores sobre a Marvel estar planejando um filme focado nos Eternos para a Fase Quatro do MCU? Parece que o projeto está seguindo em frente! Segundo informações do The Hollywood Reporter, os roteiristas MatthewRyan Firpo (dupla em ascensão por causa do inédito Ruin) foram contratados para assinar o script dessa aventura.

    Criados pelo lendário Jack Kirby em 1976, "The Eternals" (no original) são uma raça de humanos manipulados geneticamente pelas poderosas entidades cósmicas conhecidas como os Celestiais. A missão desse grupo é defender a Terra dos ataques de um grupo chamado os Desviantes, seres instáveis e perigosos.

    Curiosamente, você já conhece um Eterno do Universo Cinematográfico Marvel: Thanos (Josh Brolin) faz parte dessa raça, porém sofre da Síndrome do Desviante, uma condição rara que faz a pessoa se assemelhar mais aos seus inimigos. Por isso, o moço acabou se encaminhando para o mundo da vilania. Ou seja, a conexão já existe. Só faltar saber se o estúdio aprova tal ideia...

    Ainda em desenvolvimento, The Eternals ainda não tem previsão de lançamento. Atualmente, Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas e quebrando recordes por aí!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top