Minha conta
    Star Wars: Próximo spin-off da franquia pode ser focado em Lando Calrissian

    Versão jovem de personagem é vivida por Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars.

    Lucasfilm

    Han Solo: Uma História Star Wars nem chegou aos cinemas, mas a Lucasfilm já está planejando um spin-off focado no jovem Lando Calrissian interpretado por Donald Glover.

    Seguindo a exibição de Han Solo no Festival de Cannes na última terça-feira (15), a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy revelou, em entrevista à revista francesa Premiere:

    "Nós achamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian. Claro, ainda há muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo."

    Alden Ehrenreich anteriormente revelou que deve retornar como o jovem Solo em mais dois filmes, mas não esclareceu exatamente se seria para suas próprias sequências ou aparições em outros spin-offs de Star Wars.

    O próprio Donald Glover expressou recentemente o desejo de continuar interpretando o personagem eternizado por Billy Dee Williams e já assinou para aparecer em outros filmes da franquia, enquanto o co-roteirista de Han Solo, Jonathan Kasdan, comentou a ideia de um spin-off.

    De Community a Han Solo: Conheça Donald Glover, o novo Lando Calrissian do universo Star Wars

    De qualquer forma, o futuro do jovem Han Solo e companhia provavelmente dependerá do desempenho do filme nas bilheterias. Han Solo: Uma História Star Wars chegará aos cinemas no próximo dia 24 de maio. Leia a nossa crítica da produção.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top