Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Quanto Mais Quente Melhor vai virar musical da Broadway
    Por Katiúscia Vianna — 19 de mai. de 2018 às 08:19
    facebook Tweet

    Filme estrelado por Marilyn Monroe será adaptado por Marc Shaiman e Scott Wittman (Smash, Hairspray).

    Quase 60 anos atrás, Marilyn Monroe levou um Globo de Ouro por sua performance em Quanto Mais Quente Melhor. Agora, tal filme clássico de sua carreira voltará aos palcos!

    Foi anunciada uma nova adaptação de Some Like It Hot (no original), com previsão de estreia na Broadway para 2020 e trilha composta por Marc ShaimanScott Wittman (Hairspray, O Retorno de Mary Poppins). Vale lembrar que a dupla já é bem conhecida com o trabalho de Monroe, pois criaram as canções de Bombshell, musical sobre a icônica atriz que fazia parte da trama de Smash. E que estamos esperando virar uma peça real até hoje, viu?

    Matthew Lopez assinará o livreto, enquanto Casey Nicholaw (indicado ao Tony pela versão teatral de Meninas Malvadas) será diretor e coreógrafo. Já a produção está nas mãos de Craig ZadanNeil Meron (Chicago, Hairspray). Por enquanto, não há nenhum nome confirmado no elenco.

    Para quem não lembra, Quanto Mais Quente Melhor acompanha as aventuras de Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon), dois músicos que precisam fugir de criminosos e se disfarçam com trajes femininos para se juntar a uma banda de garotas. Só que ambos acabam apaixonados pela cantora do grupo: Sugar (Monroe). Vencedora de um Oscar e três Globos de Ouro, a comédia musical já ganhou uma versão na Broadway em 1972, com o nome Sugar, estrelado por Elaine JoyceRobert Morse e Tony Roberts. Tal show recebeu quatro indicações ao Tony Awards.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top