Minha conta
    Rota de Fuga 2: Confira o trailer do novo filme de Sylvester Stallone

    Mas sem Arnold Schwarzenegger agora, infelizmente.

    Como fazer uma sequência de um filme de ação moderadamente absurdo? Fazer tudo ainda maior e mais louco. Este parecer ser o esquema em Rota de Fuga 2, que resgata o personagem de Sylvester Stallone do longa original e o coloca em dupla com Dave Bautista (Vingadores: Guerra Infinita) para - obviamente - arquitetarem um plano de fuga de uma prisão de altíssima segurança que mais parece obra de um filme de ficção científica - confira acima o intenso trailer da ação.

    Sem Arnold Schwarzenegger - o ator e amigo de Stallone é referenciado com uma anedota no final do vídeo de divulgação - Rota de Fuga 2 coloca os protagonistas no interior do Hades, um presídio altamente tecnológico construído para manter os mais perigosos e violentos criminosos longe da sociedade. No entanto, o Hades não é só uma cadeia: é também um verdadeiro campo de batalha que Ray Breslin (Stallone) precisará desbravar para salvar seus companheiros.

    Dirigido por Steven C. Miller (Assalto ao Poder) e novamente escrito por Miles Chapman, roteirista do filme original, Rota de Fuga 2 deve ser lançado diretamente em home video nos Estados Unidos. No Brasil, o suspense coestrelado por Stallone e Bautista não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top