Minha conta
    Star Trek: Simon Pegg fala sobre quarto filme e o roteiro de Quentin Tarantino

    É preciso deixar claro: uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

    Quando foi anunciado que Quentin TarantinoJ.J. Abrams se uniriam para realizar um filme de Star Trek, muitos fãs acreditaram que Sem Fronteiras ganharia uma sequência direta criada pelo diretor do clássico Pulp Fiction. No entanto, não é bem assim que a banda tocará. Em entrevista ao Coming Soon, Simon Pegg, um dos astros e principais vozes criativas da versão atual de Star Trek nas telonas, tratou de explicar as diferenças entre o quarto longa e o conceito apresentado por Tarantino:

    "O roteiro do quarto filme está sendo escrito por J.D. PaynePatrick McKay e há obviamente Quentin, que apareceu no escritório há alguns meses e disse que tinha uma ideia. Então, isso está sendo desenvolvido para o futuro. Acho que é uma boa época para Star Trek", comentou o ator e comediante, ressaltando que, desta vez, ele e Doug Jung não participarão do processo criativo do longa-metragem - a dupla foi responsável pelo roteiro de Sem Fronteiras, comandado por Justin Lin (Velozes & Furiosos 6).

    "Todo mundo meio que assume que será Pulp Fiction no espaço, mas acho que sua devoção à Jornada nas Estrelas e sua compreensão da série... Não será um filme comum. Será completamente Tarantino, mas isso não deve preocupar os fãs. Ele tem um entendimento preciso da franquia e nunca faria nada para destruir isso. Ainda não li o tratamento, mas deve chegar nas próximas semanas, então estou empolgado por isso", completou Pegg sobre o trabalho de Tarantino, que no momento está se preparando para rodar seu filme com Leonardo DiCaprioBrad Pitt e Margot Robbie, o épico Once Upon a Time in Hollywood.

    Enquanto o Jornada nas Estrelas de Tarantino não se concretiza, é tempo de se concentrar em Star Trek 4. Além de trazer o retorno de Chris Hemsworth em uma trama onde o Capitão Kirk (Chris Pine) reencontrará seu pai em uma viagem temporal, Star Trek 4 também é notório porque será o primeiro longa da franquia a ser dirigido por uma mulher: a veterana da televisão S.J. Clarkson (Jessica Jones). Maiores informações sobre a vindoura aventura ainda não foram divulgadas e Star Trek 4 não tem previsão de estreia até o momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top