Minha conta
    Dicas do Dia: 7 Desejos e Tróia são os destaques de hoje

    O drama Já Estou com Saudades também está na programação.

    Além da comédia brasileira estrelada por Samantha Schmütz e do longa britânico Já Estou Com Saudades, com Drew Barrymore e Toni Collette, você poderá conferir nesta quinta-feira, A Rocha, do diretor Michael Bay.

    Confira a programação completa:

    Já Estou com Saudades (11h05 - HBO 2)

    Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar, mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama. Veja o trailer e leia a crítica!

    7 Desejos (15h55 - Telecine Premium)

    Nesse terror dirigido por John R. Leonetti, a adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Ela acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tróia (17h54 - TNT)

    Estrelado por Brad PittOrlando Bloom e Eric Bana, o longa narra os eventos que levaram a guerra da Messência contra Tróia, que durou mais de uma década. Veja o trailer!

    Tô Ryca! (18h20 - Megapix)

    Dirigido por Pedro Antonio, essa comédia brasileira nos apresenta a Selminha (Samantha Schmütz), uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Rocha (22h30 - Space)

    O General Francis X. Hummel (Ed Harris), herói na Guerra do Vietnã, se apodera de poderosas armas químicas e faz 81 reféns na prisão de Alcatraz. Stanley Goodspeed (Nicolas Cage), um jovem especialista em armas bioquímicas, é enviado com um grupo de elite para detê-lo. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top