Minha conta
    Dicas do Dia: Efeito Borboleta e Atração Perigosa são os destaques de hoje

    Horizonte Profundo - Desastre no Golfo também está na programação.

    Atração Perigosa é o segundo longa dirigido por Ben Affleck, porém, é o primeiro em que ele dirige e atua ao mesmo tempo. ArgoMedo da Verdade também contaram com a direção do ator. 

    Confira a programação completa:

    Onze Homens e Um Segredo (11h21 - TNT)

    24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey, Danny Ocean (George Clooney) já está planejando um novo golpe, assaltar três cassinos em apenas uma noite. Para isso, ele vai monta uma equipe com 11 especialistas e tem apenas três regras: não ferir ninguém, não roubar quem não mereça e acima de tudo, seguir o plano. Veja o trailer!

    Efeito Borboleta (13h25 - HBO 2)

    Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que teve vários problemas durante a infância. Ele descobre que tem o poder de voltar no tempo e tenta consertar antigos problemas, porém, toda ação tem uma reação e essas mudanças geram consequências desastrosas em seu futuro. Veja o trailer!

    Horizonte Profundo - Desastre no Golfo (18h05 - Telecine Premium)

    Baseado em um dos piores vazamentos de petróleo na história dos Estados Unidos, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados na na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon, lutam para escapar com vida do terrível acidente. Veja o trailer e leia a crítica

    Atração Perigosa (21h45 - Space)

    Dirigido e estrelado por Ben Affleck, o longa traz um grupo de ladrões de bancos que correm o risco de serem pegos pelo FBI quando seu líder começa um relacionamento com uma gerente de banco, refém de um dos assaltos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Supergirl (22h30 - Warner)

    Nesse episódio inédito da terceira temporada de Supergirl, Alex (Chyler Leigh) e Winn (Jeremy Jordan) são atacadas por Pestilência (Angela Zhou), uma das três Destruidoras de Mundo. Assim, Kara (Melissa Benoist) e Imra (Amy Jackson) precisam se unir para detê-la. Veja o trailer!

    Lucifer - 3ª Temporada (23h - Canal Universal)

    O terceiro e último ano da série conta com a chegada de novos personagens, como o policial Marcus Pierce (Tom Welling) e muitas outras surpresas aguardam os fãs. Além de Lucifer (Tom Ellis) recuperar suas asas, a advogada Charlotte (Tricia Helfer), retoma seu corpo de volta, já que a mãe do anjo caído foi enviada de volta para seu “inferno particular”.

    O Jeca Macumbeiro (23h45 - TV Brasil)

    Pirola (Amácio Mazzaropi) é um pobre caboclo que vive na fazenda do patrão, o coronel Januário (Jofre Soares), morando num casebre com o filho Zé (José Mauro Ferreira). Um dia Pirola recebe surpreso a visita de um velho amigo, que, na beira da morte, lhe presenteia com um saco cheio de dinheiro. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top