Minha conta
    Johnny Depp pode protagonizar próximo suspense do diretor de O Abraço da Serpente

    O colombiano Ciro Guerra vai levar À Espera dos Bárbaros para as telonas.

    Rich Polk

    Apesar dos protestos contra sua conduta doméstica abusiva e de ter sido recentemente acusado de agressão por um funcionário do set de City of LiesJohnny Depp segue cotado para estrelar inúmeros projetos. Um destes pode ser a adaptação de "À Espera dos Bárbaros" (ed. Companhia das Letras), estreia em inglês do diretor colombiano Ciro Guerra, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por O Abraço da Serpente.

    De acordo com informações do ScreenDaily, o controverso ator em pessoa ligou para Guerra para debater a possibilidade de um trabalho em conjunto. Caso o colombiano dedica escalar Depp em seu próximo projeto, o eterno Jack Sparrow se juntará aos já contratados Mark RylanceRobert Pattinson nas filmagens que devem começar no segundo semestre deste ano. Escrito pelo vencedor do prêmio Nobel J.M. Coetzee com base em seu próprio livro, À Espera dos Bárbaros deve seguir a ambientação da obra original: um território fictício inspirado na África do Sul à época do Apartheid.

    Intenso thriller político, o romance é protagonizado por um magistrado da Coroa Britânica que começa a questionar sua lealdade ao seu império quando percebe que os "bárbaros" africanos são, na verdade, apenas produtos de uma narrativa xenofóbica e colonialista. Mas como se as coisas não pudessem ficar piores do que já estão, a chegada do violento e sádico Coronel Joll ao território complica ainda mais a situação.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas e Waiting For The Barbarians (título original) não ganhou previsão de estreia até agora. No momento, Guerra está concentrado na promoção e nas exibições de Pájaros de Verano, seu épico sobre o narcotráfico na Colômbia que vem sendo amplamente aclamado no Festival de Cannes 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top