Minha conta
    Chris Evans vai estrelar o próximo filme de Neill Blomkamp

    Greenland colocará novamente "Steve Rogers" em situação extrema.

    Getty Images

    Em clima de despedida dos atos heroicos do Capitão América, Chris Evans "retoma" o controle de sua carreira se afastando de projetos que envolvam uniformes coloridos e vilões roxos. Segundo novas informações, o ator irá estrelar o próximo filme de Neill Blomkamp (Elysium, Distrito 9), chamado Greenland.  

    Produzido por Basil Iwanyk (Sicario, John Wick), o filme conta a história de uma família que luta pela sobrevivência ante um desastre natural. As gravações acontecerão no fim do ano. "Greenland é do gênero altamente comercial que permite a Neill fazer o que sabe melhor: entregar uma narrativa altamente conceitual, inteligente e inédita num mundo facilmente reconhecível.", comentou David Kosse, presidente da STXinternational, responsável pela distribuição da obra.

    Indicado ao Oscar pelo roteiro de Distrito 9, Blomkamp por muito tempo tentou tirar do papel sua ideia de encerramento ideal para a franquia Alien e por fim não conseguiu, dedicando-se recentemente a curtas distópicos. Seu último longa-metragem foi Chappie.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top