Minha conta
    Brooklyn Nine-Nine: Netflix, Hulu e outras emissoras estão interessadas em resgatar a série

    Dedos cruzados!

    Não temam, fãs de Brooklyn Nine-Nine. A batalha ainda não está perdida.

    Após a grande comoção nas redes sociais devido à notícia do súbito cancelamento da comédia protagonizada por Andy Samberg, Netflix, Hulu, TBS e NBC já entraram em contato com a Universal Studios (produtora da série) interessados em resgatá-la para uma sexta temporada. A informação é do The Hollywood Reporter.

    Segundo o veículo, o estúdio está amplamente interessado em buscar uma sobrevida para a adorada série em outra emissora. É importante notar também que todas as interessadas têm forte relação com a Universal ou com Brooklyn Nine-Nine: a Netflix tem acordo com o estúdio envolvendo outras séries, como Unbreakable Kimmy Schmidt — que havia sido desenvolvida para a NBC, que acabou a descartando; o Hulu detém seus direitos de SVOD nos Estados Unidos, e resgatou The Mindy Projecttambém da Fox; o TBS é presidido por Kevin Reilly, que era presidente da Fox durante a concepção de B99; e a NBC pertence à Universal.

    Nas redes sociais, diversos fãs demonstraram sua revolta em relação ao cancelamento. Entre eles, figuras ilustres como o vencedor do Oscar Guillermo del Toro, Lin-Manuel Miranda e Mark Hamill.

    "Razão número 30: o mundo é um lugar melhor com essa série nele. Eu amo esses personagens e a energia cicatrizante que B99 traz."

    "NÃAAAAAAAAAO!!!!!!! Eu NÃO estou pronto para dizer adeus. Esteja ciente, Fox -- quando canais cancelam séries que eu amo, as pessoas sabem que eu guardo ressentimentos por muito, M-U-I-T-O tempo. Ainda estou bravo com a CBS por não terem renovado Square Pegs! Tudo de que eu gosto é cancelado!"

    "RENOVEM BROOKLYN NINE-NINE

    EU SÓ ASSISTO A TIPO 4 COISAS

    ESSA É UMA DAS COISAS"

    Produzida por Mike Schur (The Office, Parks and Recreation, The Good Place) e Dan Goor, Brooklyn Nine-Nine tem no elenco ainda Andre Braugher, Melissa FumeroStephanie Beatriz e Chelsea Peretti. As quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top