Minha conta
    Amazon retira Jeffrey Tambor da corrida pelo Emmy 2018

    Ex-protagonista de Transparent sofre mais uma restrição pelas acusações de assédio sexual.

    Como esperado, o ator Jeffrey Tambor foi retirado pela Amazon da corrida pelo Emmy 2018. Após envolvimento em acusações de assédio sexual, o ator demitido da série Transparent não poderá somar mais uma estatueta na sua estante.

    Pelo papel de Maura Pfefferman na série da Amazon, Tambor ganhou duas das três indicações que recebeu ao Emmy ao longo dos anos. A confirmação de que o estúdio não irá colocar o ator na disputa deste ano foi feita por fontes do Deadline.

    Além disso, a Netflix e a Fox são responsáveis pela série Arrested Development, em que Tambor ainda pode concorrer ao Emmy 2018 como coadjuvante, visto que as empresas não se pronunciaram sobre tirar ou não o ator da corrida.

    Opinião: O que será de Transparent sem Jeffrey Tambor?

    Tambor foi demitido em fevereiro de 2018 da série de comédia-dramática criada por Jill Soloway. As acusações de assédio contra ele foram feita em novembro de 2017, pela atriz Trace Lysette e sua ex-assistente Van Barnes.

    Após Tambor interpretar a protagonista de Transparent por quatro temporadas, a quinta leva de episódios será a última e deve estrear no Amazon Prime Video somente em 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top